Thursday, March 6, 2008

Meet my "CREW" . Eta galerinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou mae, sou esposa, sou amiga, companheira. Meu marido Jim, tem um desejo enorem de servir, nem sempre sabe a quem ou quando, mas e um servo! Meu filho Caleb, tem 9 anos, ta na 3a Serie, cheio de energia, sempre, ele e contagiante, sabe ouvir, recebe instrucoes muito bem,tem um amor natural pelo Brasil. Ja nao sei se pode dizer o mesmo a respeito do quem vem "next", Levi, pense em alguem que fala a mente, o coracao e a alma,com 5 anos e com muito a dizer. Eu vejo no Levi qualidades muuuito especiais, a mente dle vai longe e quando ele fala, voce nao tem ideia do que ele pode dizer, mas e uma figura perfeita aos olhos do Pai. Dai vem nossa Princesa, ela veio planejada por Deus e nao podia ter sido melhor, eu olho pra ela e vejo a GRACA de Deus, o nome dela foi dado por Ele! Ela veio dos bracos do Pai pra nos ! E com isso completamos o Crew.

2 comments:

Kristi Joy said...

Ei Ro! To gostando de ver!!! Muito legal!

Carla Paiva Bonfim said...

Oi Rosie,

como vai? Quanto tempo!
Veja que interessante...ontem nós (minha família) comentamos que o Caleb foi um dos bebês mais bonitos que já conhecemos. :)

Um beijo,

Carla