Friday, March 14, 2008

Photography


This was just for fun,and we had a such a good time doing this . I also discovered that it gives me so much inspiration. Isn't she "CUTE"?????
I'm taking it slowly but surely! Love it!!!!!!!

Well, i don't know if i have said anything about one of my passions...Photography! Nao sei te explicar se e uma frustracao de um sonho nunca realizado ou a realizacao de um sonho realizado, figure!!!! Bem, for right now the idea is "cooking". Eu nao sei o que e, mas me realizo fotografando, e gosoto de ser fotografada tbm, mas ultimamente adoro ver o resultado de uma foto bem tirada com expressoes que diz tanto. I'll let you whta's "cooking".

1 comment:

Anonymous said...

eeeeeeeeeeeeeeba!!!!!!!!!!!

Não sabia desse seu blog não menina!!!!

Ce recebeu meu email??? falando da mudança do meu email? Também não to mais usando msn.

Enfim, vida corrida, vida feliz, vida cheia de amor do lado de cá. Como tá tudo ai?

Saudades eternas e infinitas.

beijos